x

Blog

 

lentilhas e rico em antonioneveshbl

 

 

Uma leguminosa rica em nutrientes essenciais para a saúde 🧐

 

Têm uma casca externa que pode ser de cor castanha, verde ou laranja, e um interior amarelo ou vermelho.
Frequentemente cozidas e adicionadas a sopas, ensopados e saladas, e também transformadas em purês ou molhos. São uma ótima opção para vegetarianos e veganos, já que são ricas em proteína e nutrientes essenciais como as fibras, Hidratos de Carbono complexos, ferro, potássio e magnésio

 

 

Por exemplo 100g de Lentilhas Cozidas contém:

  • Proteínas: cerca de 9 gr 💪
  • Fibras: cerca de 8 gr
    Promovem a saciedade, a regular o açúcar no sangue e a manter um trato intestinal saudável, podem ser obtidas com a alimentação em geral e através de suplementos já que sua DDR é de 25gr e maioria da população mundial só com alimentação não chega á sua DDR.
  • Ferro: cerca de 3,3 miligramas. (Pode variar de acordo com o tipo de lentilhaS)
  • Folato: Cerca 90 microgramas de folato.
    Importante para o desenvolvimento fetal durante a gravidez e para a saúde geral do coração e do cérebro.
  • Hidratos de Carbono complexos: excelente fonte, estes são digeridos lentamente pelo organismo, ajudando a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis.

 

Por isso, as lentilhas são um alimento altamente nutritivo e saudável que pode ser incluído em uma dieta equilibrada para toda e qualquer pessoa.

 


 Nutrição Herbalife

Quer pretenda controlar o peso, apoiar as necessidades de bem-estar do seu corpo, ficar em forma e obter mais energia ou ter uma aparência mais jovem, as linhas de produtos da Herbalife têm a solução ideal para o ajudar a atingir os seus objetivos.

Chávena 

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente