x

António Neves

Costumava não tomar o pequeno-almoço ou bebia apenas um café e fumava um cigarro. Também comia pouca fruta e legumes. Juntamente com um estilo de vida desequilibrado, há vários anos que não conseguia atingir os meus objetivos de perda de peso, apesar de praticar alguma atividade física moderada/baixa.

Agora, início o meu dia com um pequeno-almoço ideal seguindo a Filosofia de Nutrição Herbalife.
Para estar mais ativo, subo sempre as escadas em vez de usar o elevador, evito os transportes optando por caminhar e, como resultado, estou próximo do meu peso ideal, e cheio de energia!
 
Segui o programa de controlo de peso da Herbalife e todos os conselhos do meu treinador de bem-estar. Comecei a tomar sempre o pequeno-almoço e de forma correta, eliminei o consumo de refrigerantes e reduzi o excesso de bebidas alcoólicas da minha dieta alimentar.

Troquei as carnes vermelhas pelas carnes brancas, peixe, leguminosas e vegetais e, alterei os meus lanches ricos em hidratos de carbono simples por opções ricas em proteína, entre as quais os snacks da Herbalife.

"Todas as referências a controlo de peso associadas ao Programa de Controlo de Peso da Herbalife, incluem, entre outros aspetos uma dieta alimentar equilibrada, exercício físico, ingestão adequada de líquidos, suplementação nutricional, quando necessário e descanso apropriado. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa."

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente