x

Cristiano Ronaldo (Portugal)

CR7 transforma o seu sonho em realidade

Cristiano Ronaldo, campeão de futebol patrocinado pela Herbalife, fala sobre o seu início de carreira. Todos na família de Ronaldo gostam de futebol e ele cresceu a jogar nas ruas com amigos. Ronaldo conta que um dia o pai, que trabalhava num clube de futebol, disse-lhe para o acompanhar até ao clube e jogar enquanto ele trabalhava. A partir daí, Ronaldo começou a frequentar o clube e a ser orientado pelo pai. Gostava de jogar e sentir-se parte da equipa. Ronaldo afirma que já nessa altura se sentia diferente dos outros jogadores, mas nunca pensou que um dia se tornaria profissional de futebol. No entanto, passados três ou quatro anos, começou a pensar em quais seriam as equipas em que ele gostaria de jogar. Assistia a muitos jogos e treinos e o seu sonho de tornar-se jogador profissional começou a ganhar forma.

CR7 optimiza o seu desempenho com nutrição de elite

Cristiano Ronaldo conta que quando era adolescente não dava grande importância à alimentação e que a sua grande motivação era apenas divertir-se a jogar. Só mais tarde começou a perceber a importância da dieta alimentar. Ronaldo considera o seu corpo uma arma que lhe dá vantagem em relação a outros jogadores. Afirma que a recuperação após os treinos e os jogos é fundamental, sendo essa a razão da sua parceria com a Herbalife. Ronaldo sabe que se não alimentar devidamente não conseguirá ter o seu melhor desempenho desportivo. E não se iludam – Ronaldo quer ser o melhor.

Os limites apenas existem para serem ultrapassados

Cristiano Ronaldo, relata a paternidade como um sonho tornado realidade. Gosta de aconselhar o filho, levá-lo à escola e perceber o quanto ele gosta do pai. No que toca a conselhos, Cristiano incentiva-o a acreditar em si mesmo, trabalhar afincadamente e a seguir os seus sonhos. Relembra também que para se ter o respeito dos outros é necessário respeitá-los de volta. Ronaldo afirma que na sua carreira, até ao momento, tem tido como objetivo ultrapassar os seus limites para obter resultados. Gosta de viver o presente e não pensa muito no futuro, porque está confiante que será risonho. Ronaldo sente-se em plena forma fisicamente... e assim pretende continuar.

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente