x

Blog

 

FÃS DE MORANGOS E APRECIADORAS esta é para vós! 😁

Os benefícios do morango para a saúde são diversos, entre eles estão o apoio no combate à obesidade, além de ajudar na manutenção da boa visão.

 

beneficio morangos AntonioNevesHbl

 

 

O seu sabor leve e marcante são a combinação ideal que faz desta fruta umas das mais versáteis na cozinha, muito boa para ser incluída como sobremesa ou em saladas.

Os nutrientes presentes no morango causam sensação de saciedade, diminuindo a quantidade de alimento a ser consumida, e o baixo valor calórico também joga a teu favor! 😉

 

Além de todos os benefícios do morango para a saúde, a fruta também contém propriedade antioxidantes, anti-inflamatório e cicatrizantes.

Por isso tens uma boa noticia morangofã, Podes inclui-los na tua dieta, mas lembra-te se querer aproveitar o melhor de cada alimento, usa-os na sua sazonalidade ;)

 

 

 


 Nutrição Herbalife

Quer pretenda controlar o peso, apoiar as necessidades de bem-estar do seu corpo, ficar em forma e obter mais energia ou ter uma aparência mais jovem, as linhas de produtos da Herbalife têm a solução ideal para o ajudar a atingir os seus objetivos.

Chávena 

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente