x

Blog

 

musculacao perder gordura AntonioNevesHbl

 

ESPANTA-ME que a esmagadora maioria das pessoas procura mudar os seus hábitos de vida, não para viver mais e melhor, mas sim por motivos estéticos. 😮

 

Todos sabemos que uma boa alimentação, exercício físico e mental, controlo de peso, cuidados com a pele, controlo do stress e sono de qualidade são maravilhosos aliados para a saúde e longevidade produtiva.

 

Um conjunto de hábitos que eu costumo chamar de estilo de vida saudável, ativo e feliz. Que faz um bem danado em todos os aspetos da nossa vida, e sem sombra de dúvidas contribuem para que a gente fique mais fortes, mais jovens e mais bonitos. 🥰

 

O mais formidável é que a autoestima e a melhora na autoimagem faz parte da saúde como um todo. Que tal fazermos uma profunda reflexão, e promover um estilo de vida mais saudável e ativo pelos motivos certos.
Viver de forma a que a cada dia fiquemos mais saudáveis e felizes.

 

As melhorias estéticas são um reflexo colateral do beneficio dessas mudanças.
Boa Ideia?? 🤔

 

 

 


 Nutrição Herbalife

Quer pretenda controlar o peso, apoiar as necessidades de bem-estar do seu corpo, ficar em forma e obter mais energia ou ter uma aparência mais jovem, as linhas de produtos da Herbalife têm a solução ideal para o ajudar a atingir os seus objetivos.

Chávena 

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente