x

Blog

 

musculacao perder gordura AntonioNevesHbl

 

Para mim o desporto rei, a minha meditação com carga! 😍🤩

 

O treino de força, conhecido popularmente como musculação, é uma forma de exercício contra resistência, praticado normalmente em ginásios, para o treinamento e desenvolvimento dos músculos esqueléticos. 

O que tem como consequência melhora do condicionamento físico, maior resistência muscular, aceleração do metabolismo e diminuição da gordura acumulada no corpo.

 

Apesar da musculação ser frequentemente associada a benefícios estéticos, como perda de peso e ganho de massa muscular, esse tipo de atividade também é capaz de promover a sensação de bem-estar, podendo ser considerado um aliado no tratamento do estresse, ansiedade e depressão, por exemplo.

A musculação pode trazer diversos benefícios para a saúde, desde que praticada com regularidade e sob orientação de um profissional:

1. Melhora a postura corporal
2. Diminui a quantidade de gordura
3. Tonifica os músculos
4. Combate problemas emocionais
5. Aumenta a densidade óssea
6. Diminui o risco de diabetes
7. Melhora o condicionamento cardiorrespiratório

 

Eeeee não fica por aqui, estes são só alguns, há mais! 😉

Segue-me agora no Instagram e poderás ver o que faço, os meus treinos e mais alguns beneficios! 😉


 Nutrição Herbalife

Quer pretenda controlar o peso, apoiar as necessidades de bem-estar do seu corpo, ficar em forma e obter mais energia ou ter uma aparência mais jovem, as linhas de produtos da Herbalife têm a solução ideal para o ajudar a atingir os seus objetivos.

Chávena 

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente