x

Blog

 

 

AGUA MITOS AntonioNevesHbl

 

Uma especiaria aromática muito utilizada que pode ser consumida na forma de chá, água, tintura ou para temperar alimentos.

Associando a uma alimentação saudável e à prática regular de atividade física, pode favorecer a perda de peso, além de ser útil na prevenção da síndrome metabólica.

 

Excelente opção para substituir o açúcar, já que possui um sabor ligeiramente doce, podendo ser usada no café e no preparo de panquecas, sobremesas eu adoro nas papas de aveia com raspa de limão por exemplo, ou na waffle/panquecas. E por isso também ajuda a diminuir as calorias ingeridas.

A canela melhora a eficácia da insulina no organismo.

 

Alguns estudos científicos também mostraram que é possível que o cinemaldeído, um dos componentes ativos da canela, induz o processo de termogênese e aumenta o metabolismo, fazendo com que o corpo queime mais calorias.
Com um estilo de vida ativo, saudável e dieta adequada vai ajudar a utilizar a gordura acumulada a nível abdominal como fonte de energia, favorecendo a perda de peso.
No entanto, são necessários mais estudos que comprovem esse efeito.

 

 


 Nutrição Herbalife

Quer pretenda controlar o peso, apoiar as necessidades de bem-estar do seu corpo, ficar em forma e obter mais energia ou ter uma aparência mais jovem, as linhas de produtos da Herbalife têm a solução ideal para o ajudar a atingir os seus objetivos.

 

Fale Connosco
PortugalHerbal - Membro Herbalife Independente